Eu Já...


Nasci odiando leite
Beijei embaixo d’água
Fui mordida por cachorro
Dirigi carro sem saber
Chorei de saudade
Fiz amor por 6 horas
Me reinventei
Tive muito medo
Desatolei carro no braço
Perdi a razão
Tive Fé
Perdi minha mãe
Gargalhei e toquei o foda-se
Desfilei
Fiz coisas inacreditáveis
Perdi a fé na vida
Saltei de pára-quedas
Tive sonhos premonitórios
Ganhei grandes amigos
Fui roubada
Fui Católica, Espírita, Budista
Sofri acidente de carro
Nadei nua
Vivi um grande amor
Saí com uma celebridade
Perdi as contas, esqueci nomes, fiz flashback
Deixei para não bater
Criei tartaruga, arara, cachorro, cavalo...
Viajei muito
Fiquei acordada 48h
Levei fora
Passei a virada do ano transando no mar
Fiz três faculdades
Fui Locutora de Rádio
Fiz Comercias para a TV
Sofri tanto que quis morrer
Fui atropelada por bicicleta
Viajei e desliguei a geladeira cheia
Pulei Muro
Cansei das pessoas
Mudei de sobrenome
Toquei violão
Não consegui fazer acarajé
Tomei porres
Morei em vários lugares
Desisti de casar
Cantei
Fui a Tiazinha numa festa a fantasia
Perdi a virgindade mais ainda tenho hímen
Senti ciúmes
Subi em touro mecânico
Convenci um assaltante a me pedir desculpas
Fugi de casa
E vc já?

Comentários

Atreyu disse…
Adorei seu banner!!! Blog muito COOL!!! o//

Eu também já fui mordido
Já Perdi as contas, esqueci nomes, fiz flashback
Massa!!!

e fiz esse MEME =*
Lara disse…
Como é que convence um assaltante a pedir desculpas? E que inveja da sua virada de ano...
Gostei do blog.
beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY