Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2009

Parkour

Imagem

31 de Julho - Dia Mundial do Orgasmo!

Imagem
Vamos celebrar o melhor presente do mundo... Sublime, não custa dinheiro, você pode ter sozinho, de casal, de grupo, com homem, com mulher,vendo um filme, ouvindo uma música, lugares infinitamente prováveis e improváveis... Enfim, orgasmo é a maior prova de que Deus acredita mesmo é no livre-arbítrio, na democracia. De ser, estar ou sonhar com quem se quiser. E depois de tudo ainda somos obrigados a saber que em pleno século XXI ainda existe preconceito. Intolerância a individualidade alheia. Give me a Break. Orgasmos múltiplos, hoje e sempre, gente interessante do meu país.

Mussum: 15 Anos de Saudade

Imagem
Dizem por aí que o tempo voa e a gente nem percebe. Só nos damos conta quando fazemos as contas. Trocadilhos à parte, a máxima é verdadeira. Esta semana é um bom exemplo de como a vida passa rápido. Parece que foi ontem que o povo ligava a TV e assistia as novas esquetes de "Os Trapalhões" nas noites de domingo. Eles foram um dos maiores grupos de humor do Brasil. Nesta quarta-feira (29), faz 15 anos da morte de um deles: o sempre alegre Mussum. Antônio Carlos Bernardes Gomes na certidão, brasileiro de coração e Mussum para toda população,o humorista,sem dúvida,deixou saudade no coração de muitos. Único negro da trupe formada por Didi (Renato Aragão), Dedé (Manfried Santanna) e Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves, já falecido), sua conhecida risada e o jeito irreverente chamaram atenção e destacaram seu trabalho. Sambista fiel, mangueirense de paixão e engraçado de berço, Mussum fez história na história do humor brasileiro. Quem consegue esquecer seu jeito único de falar? "

Adoro correntes idiotas

Mas não repasso. Portanto se vira se for o seu caso. kkkkkkkkkkkkkkk Signos Depois de abrir este e-mail, não há mais volta. Abaixo estão verdadeiras descrições de signos do Zodíaco. Leia o e-mail e encaminhe-o. Isto é real, e se tentar ignorar ou mudar isto, a primeira coisa que você notará amanhã será um dia estranho, que só acabará à meia-noite. ARIES - o Diabo de desafio enérgico Confiante e entusiasta. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada.. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.. 16 anos de sorte se você repassar. VIRGEM - O Perfeccionista Dominante em relações. Conservador. Quer ter sempre a última palavra. Argumentativo.. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil de falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exig

Os super-heróis também envelhecem...

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Malbec, Malbec Gran Reserva e Barolo

Imagem
O boticário reuniu duas grandes artes:a perfumaria e a criação artesanal de vinhos. Pela 1º vez no mundo, um perfume tem como base o álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês, o que confere personalidade única e diferenciada à fragrância. Conheça um pouco dessa história: 2004 Iniciamos nossa viagem pela américa do sul, na Argentina, reconhecida como um dos maiores produtores de vinho de qualidade do novo mundo. A província de Mendonça, onde é cultivada a uva Malbec, é líder na vitivinicultura do país, concentrando 70% de toda a produção. Da uva Malbec é produzido um vinho rico em aromas e contrastes, fonte de inspiração para o perfume Malbec, um marco na perfumaria masculina mundial. 2008 Inspirado nos vinhos Gran Reserva, de origem controlada, lançamos uma versão de Malbec totalmente inovadora. O coração da fragrância foi extramacerado em barris de carvalho, o que realçou suas ricas notas amadeiradas com um leve toque de tabaco. Isso é algo raro de se obter em um perfume.

Vinho tinto aumenta desejo sexual da mulher

A libido aparece com força depois de uma taça da bebida... O poder afrodisíaco do vinho tinto pode ser comprovado depois de uma nova pesquisa realizada pela Universidade de Florença (Itália), que indica que a bebida serve como ativador do desejo sexual feminino. O estudo aconteceu com cerca de 800 mulheres que responderam questões ligadas ao consumo do vinho e a rotina sexual. De acordo com os pesquisadores, as mulheres responderam 19 perguntas ligadas a sexualidade e todas foram analisadas como sexualmente saudáveis. O resultado mostrou que aquelas que consomem uma ou duas taças da bebida por dia, apresentam um desejo sexual muito maior que aquelas que não consomem nenhuma dose de vinho tinto, de acordo com as respostas do questionário. Porém, os cientistas afirmam que a qualidade do sexo e a quantidade de orgasmos não apresentaram mudança significativa, mostrando que a bebida influencia somente o desejo da mulher e não os resultados na hora do sexo.