Trechos Marcantes - Sex And The City * O Filme:

“Já que eu consegui adquirir as grifes cedo. Eu me concentrei em encontrar o amor. Pois e encontrar o amor não e tão fácil quanto achar um bom desconto. Geralmente… E por isso eu preciso da ajuda do meu grupo de apoio especial, ou seja, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones.” (Carrie)

“Ano após ano minhas amigas solteiras foram a minha salvação. E acabaram sendo o meu ganha pão. Charlotte procurava o amor perfeito.Bom, quase perfeito.Miranda sempre foi curta e grossa.O amor de Samantha era o sexo,muito sexo...E então ela achou um homem que unia sexo e amor.Quanto a mim eu procurava um grande amor.Quando esse grande amor chega nem sempre e fácil, e apesar dos outros capítulos da minha vida,ninguém chegou aos pés do Sr. Big.Ate que finalmente, ele se declarou. 3 livros e três anos depois. Ainda nos sentimos como aquelas 4 garotas solteiras. E apesar do tempo nos empurrar para a frente eu consegui permanecer... Apaixonada!” (Carrie)

“Achar o apartamento perfeito na cidade de Nova York e como achar o parceiro perfeito, pode levar anos.” (Carrie)

* “Ai meu Deus, eu morri e fui para o paraíso imobiliário.” (Carrie)
“Bem vinda ao lar amor!” (Big)

“Eu pago, sabe foi assim mesmo. Sabe tipo eu pago, pois e como se ele tivesse pagando um café.” (Carrie)

* “E eu adoro você por isso, mas por enquanto, pode parar de se preocupar comigo e sentir o que eu quero que você sinta: Inveja!” (Carrie)
“E inveja por eu morar em uma cobertura fabulosa em Manhattan.” (Carrie)

“Hey, Hollywood!” (Carrie)

* “Olha ele ai... Meu bebe. Quando eu o vi no catalogo, eu falei para o Smith, Ah, este anel de flor e a minha essência. Ele e único... cheio de fogo!” (Samantha)
“Vamos gastar um pouco do meu dinheiro suado de Hollywood!” (Samantha)

“50 mil, Cacete!” (Samantha)

“Ela era inteligente... Ate se apaixonar!” (Coadjuvante)

* “Vamos nos casar! Você quer um diamante?” (Big)
“Não... Não... Eu só quero um closet enormeee!” (Carrie)

“Ahhhhhhhhh Eu to tão feliz... Desculpe ai, por favor, me desculpem. Essa e a minha amiga, e ela ficou noiva. E que ela namora esse homem já tem 10 anos!” (Charlotte)

* “Big e eu decidimos nos casar... Você pareceu mais animada com o botox!” (Carrie)
“Ah querida eu estou muito feliz por você... Mas você me conhece e que eu não acredito em casamento. Com o botox, por outro lado, não existe chance de errar.” (Samantha)

“Querida, eu estava em choque. E você que vai se casar. Não e qualquer pessoa. E você! E que eu achei que depois daquela confusão com o Aidan, você nunca ia querer se casar. Então eu pus você no arquivo de eu nunca vou me casar. E agora eu vou ter que tirar você do arquivo.” (Samantha)

“Samantha e que parece diferente dessa vez. Ele não ficou de joelhos pra pedir a minha mao. São só dois adultos tomando uma decisão sobre passarem a vida juntos.” (Carrie)

* “Ah e mais uma coisinha... Eu quero que seja minha madrinha. O que acha disso?” (Carrie)
“O mesmo que você acha do botox. Doloroso e desnecessário!” (Samantha)

“O convite e bem mais chique que o vestido!” (Anthony)

“A ultima garota solteira, Carrie Bradshaw se casara usando Manolos com o financista de Nova York: John James Preston no outono. Provando para as garotas solteiras que existe um final feliz depois dos 40.” (Coluna de Jornal)

“Uma quarta feira bem típica: curtindo alguns velhos amigos como Stanford Blatch... e novos amigos como Vera Wang...” (Carrie)

* “Ela parece bem à vontade para alguém que achava que não queria ser noiva.” (Samantha)
“Bom, eu acho que com o homem certo...” (Charlotte)
“E o vestido certo...” (Stanford)

“E por fim, Vivienne Westwood. Um vestido tão especial que arrancaria uma lagrima ate das mulheres mais incrédulas.” (Carrie)

E então... O impossível aconteceu (Carrie le um cartao onde esta escrito: “Querida Carrie vi sua foto na vogue. O vestido foi feito pra você. Com amor, Vivienne Westwood.”) (Carrie)

“Eu escrevia sobre encontrar o amor. Agora eu quero escrever sobre o que acontece depois que o encontra.” (Carrie)

“Era perfeito! Big e eu nos casaríamos no marco clássico de Nova York. Que abrigava todas as grandes historia de amor.” (Carrie)

“A gente quase nunca transa e você quer acabar logo com isso?” (Steve)

* “Com que freqüência vocês... Colorem?” (Miranda)
“Olha, eu não me canso de colorir... eu poderia colorir o dia todo. Todos os dias... por mim eu usaria todos os lápis de cor do meu estojo.” (Samantha)
“Só posso dizer que quando o Big colore... ele raramente fica dentro do contorno.” (Carrie)

“E assim que começa... quando a gente se der conta estaremos transando só 3 ou 4 vezes por semana!” (Samantha)

“Enquanto tocava as melhores musicas dos anos 80, eu vestia o pior...” (Carrie)

“Precisei de 3 amigas e três dias para colocar 20 anos em 38 caixas.” (Carrie)

“Bom eu sei que e uma tradição no jantar de ensaio, a madrinha revelar coisas constrangedoras sobre a noiva. Mas no nosso grupo. Não saímos contando por ai. Entao eu queria fazer um brinde ao noivo. Nos chegamos a ter nossas duvidas sobre este homem bonitão. Mas após cuidadosa observação nos últimos... 100 anos! Eu não tenho mais duvida. Então um brinde ao noivo. Um homem que finalmente se deixou levar pela Carrie.” (Samantha)

* "Miranda. Voce esta bem?" (Big)
“Não. Não estou bem... Vocês são loucos de se casarem. O casamento estraga tudo!” (Miranda)

“Vai pra casa descansar... Mas antes me da um beijo de boa noite bem caprichado. Por que e o meu ultimo beijo de garota solteira.” (Carrie)

“(Lily atende o celular de Carrie e diz ”Sexo”) Samantha então fala: Tem certeza de que ela não e minha filha!?”

* “Minha querida você precisa se depilar! (Samantha)
Esqueci de me depilar (Miranda)
Desde 1998? (Samantha)
Tinha outras coisas na cabeça! (Miranda)
Nem no corredor da morte eu estaria nessa situação! (Samantha)
Ta Samantha uma mulher casada costuma ter outras prioridades. (Miranda)
Ah meu bem não culpe o casamento. Essa aqui e casada e nem por isso cultiva a floresta nacional. Como e que você cruza as pernas? Eu vou marcar uma hora pra você no spa, porque se piorar nem vai conseguir acha-la! (Samantha)
Quer dizer que a culpa e minha! Eu tirei o sexo do meu casamento e mereci o que ele fez? Obrigada pela compreensão! (Miranda)
Querida me desculpe! Não foi isso que eu quis...(Samantha)”

“Vamos jantar no hotel hoje à noite. Eu tenho que fazer alguma coisa para sair do meu mexicoma” (Carrie)

“Tem pudim na Prada da Charlotte!” (Miranda)

* “Eu vou voltar a rir? (Carrie)
Vai! (Miranda)
Quando? (Carrie)
Quando alguma coisa for realmente engraçada!" (Miranda)

“Maravilha esta banda mexicana. Assim eu não ouço os meus pensamentos.” (Carrie)

* “Ele não conseguiu sair do carro... Depois de 10 anos de sofrimento. Depois de tudo que ele me fez passar. Ele não conseguiu fazer o esforço de sair do carro!!! Eu fiz o esforço. Eu coloquei um pássaro na cabeça. Ele e um cara mau! Sempre foi! Caras maus fazem coisas ruins.” (Carrie)
“E caras bons fazem coisas ruins! Os bons sacaneiam a gente e os maus também sacaneiam!” (Miranda)
“E o resto deles não sabe transar! Vai por mim, disso eu entendo!” (Samantha)
“Tanta experiência pra que? Depois de 20 anos de lições que aprendemos... Eu joguei tudo pro alto pela emoção de ver o nome dele na suíte nupcial. Se eu me conhecesse agora. Eu não me reconheceria!” (Carrie)
“Já que nos estamos falando disso. Eu não consigo acreditar que a minha vida gira em torno de um homem. Em que planeta eu deixei isso acontecer? (Samantha)
Mas você o ama! (Miranda)
E significa dizer o nome dele 50 vezes a mais que o meu todos os dias? Significa satisfazer as necessidades dele e esquecer as minhas? Só ele tem importância? Por acaso isso e amor? (Samantha)
Não, isso e casamento! (Miranda)
Ate esse anel! Eu quis me dar o anel de presente. Era importante que eu conseguisse fazer isso. Mas ai ele comprou pra mim... (Samantha)
Por que ele sabia que você adorava o anel! (Charlotte)
E mas agora sempre que eu olho pro anel eu o vejo, eu não me vejo!" (Samantha)

“Nossa!! Vocês poderiam governar o mundo!” (Carrie)

“... E foi assim que Charlotte borrou as calcas! Miranda tinha razão. Quando uma coisa foi realmente engraçada eu ri.” (Carrie)

* “Tirando o problema de espaço. Porque você viria para Nova York? (Carrie)
Pra me apaixonar! (Louise)”

* “Entao Louise de St. Louis eu so tenho mais uma pergunta... Como uma garota desempregada que mora com 3 mulheres pode comprar uma bolsa da Louis Vuitton? (Carrie)
E alugada!E um site so de bolsas. Bolsas alugadas. (Louise)
Como e que eu não sabia disso? (Carrie)
Garota deixa comigo! Eu resolvo tudo! (Louise)”

“Depois de 3 dias eu comecei a pensar nela como a Sta Louise de St. Louis!” (Carrie)

* “E Cinderela e o príncipe viveram felizes para sempre... Você sabe que isso e só um conto de fadas, não sabe querida? Esse tipo de coisa nem sempre acontece na vida real. Eu acho que já era a hora de você saber disso. (Carrie)
De novo! (Lily)
Mas uma foi conquistada!" (Carrie)

* “To grávida! (Charlotte)
Como? (Carrie)
Você sabe e como as pessoas sempre dizem... Que quando você para de tentar pode acontecer. A minha medica disse que conhece outros casais que adotaram e engravidaram! E... Carrie to grávida! (Charlotte)
Querida..." (Carrie)

“Eu acho que em certas casas... Um conto de fadas pode virar realidade! (Carrie)”

* “Administrar a sua carreira. Esta muito puxado pra mim, eu to ficando ressentida! Porque nos últimos 2 anos só deu você! (Samantha)
Bom nos primeiros 3 anos só deu você! (Smith)
Eu sei!... E era bem mais divertido! (Samantha)”

* “Só isso! As mulheres têm só duas opcoes: Bruxa ou gata sexy! (Miranda)
Tai, falou uma verdade amiga! (Carrie)”

“Que tal? Não apronte para não ter que pedir perdão!” (Miranda)

* “Vai ser preciso muito mais do que isso para me assustar depois do que eu passei.” (Carrie)
“Foi quando eu a vi... A única coisa que poderia me assustar depois do que eu passei.” (Carrie)

* “O que esta escrito na nota da editora? (Carrie)
O casamento de Carrie Bradshaw e John Preston foi cancelado antes dessa edição ser lançada. Bradshaw ainda esta solteira e... (Miranda lendo a Vogue)
Bradshaw ainda esta solteira e mora na cidade de Nova York.”(Carrie lendo a Vogue )”

“Eu não queria comprar, mas... Achei que seria uma Vogue a menos em Nova York.” (Carrie)

* “Ah outra desvantagem de Los Angeles... O meu vizinho do lado que e extremamente sexy... Eu vivo olhando pra ele... (Samantha)
Olhando? (Carrie)
So olhando! (Samantha)
Ah, mais você tem que ver esse cara. Toda noite ele transa com uma mulher diferente. Como eu... Era... 5 anos atrás! (Samantha)
Mas qual e a graça de ter um vizinho delicioso se eu não posso transar com ele? (Samantha)”

“E já que Samantha não podia transar... Ela fazia compras!” (Carrie)

* “Sente falta dele? (Louise)
Todo dia! (Carrie)
Sabe e estranho... Eu não tenho chorado muito. Sei la talvez, talvez a gente so tenha direito a derramar uma certa cota de lagrimas por homem e eu já gastei a minha. (Carrie)
Como eu entendo você! (Louise)
Porque meu namorado de St. Louis rompeu comigo no ano passado. Sinto falta dele o tempo todo. (Louise)
De repente eu me toquei. Haviam 2 corações partidos no meu closet (Carrie)

* Eu fiquei destruída. Sabe eu pensei que o Will, e o nome dele, pensei que ele fosse o amor da minha vida. (Louise)
O que aconteceu? (Carrie)
Ele disse que me amava, mas que achava que eu não era a mulher certa pra ele... Foi um golpe duro. Quer saber dane-se! Eu não vou desistir do amor. O amor e tudo sabia? (Louise)

Vai se divertir. Os 20 anos servem para isso. Os 30 pra aprender as lições. Na casa dos 40 você paga os drinks. (Carrie)”

* “Eu tenho tudo que eu sempre quis. Eu sou tão feliz que eu to apavorada. Ninguém consegue tudo que quer. Você, por exemplo, e também a Miranda. Vocês são duas pessoas maravilhosas e olha o que aconteceu com vocês... Alguma coisa ruim vai acontecer comigo. (Charlotte)
Querida você já borrou as calcas este ano. Já aconteceu! (Carrie)
Voce corre todo dia. Voce e assim... Não pode deixar de ser quem você e porque esta com medo, não e!? (Carrie)”

“Na primavera as mulheres de Nova York esquecem as escolhas ruins de seu passado e ficam ansiosas pelo futuro. E conhecido como fashion Week.” (Carrie)

“Eu como para não trair...” (Samantha)

“Eu amo você. Mas eu me amo mais.” (Samantha)

“Não era lógica. Era amor!” (Carrie)

“Carrie Bradshaw, amor da minha vida. Quer casar comigo?” (Big)

* “Porque paramos de beber isso? (Miranda)
Porque os outros começaram. (Carrie)
Pois e, esse e antigo. Mas e bom... (Samantha)”

* “A Samantha. Cinquentona e fabulosa.” (Carrie)
“A nos e aos próximos 50...” (Todas)

“E ali na mesma cidade onde se conheceram quando garotas. 4 mulheres entraram na próxima fase de suas vidas. Apaixonadas da cabeça aos pés. E essa e a única marca que nunca sai de moda.” (Carrie Bradshaw)

FIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY