Poesia Postuma


Sempre quis um amor que soubesse exatamente o que fazer
que se apressasse em satisfazer minhas vontades
que no meio da noite escapasse de todo sono para me fazer feliz

sempre quis um “eu te amo” acompanhado de flores
um bem me quer refogado em sabores
com o tempero dos sonhos e aroma de eternidade

sempre quis um aconchego de verdade
um sopro na nuca, uma dança maluca
debaixo da chuva mais quente

eu sonhei com esse dia reluzente
e agora que ele aconteceu percebi que essa não sou eu
que os planos foram forjados
e que o antigo namorado não resistiu a velocidade do tempo

somos nós ao sabor do vento
sem saber para onde vamos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY