Hoje me assumi inteira...


Hoje me assumi inteira... Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Sou gulosa! Desprezo o meio, o termo. Prefiro extremos... Não gosto de frio. Gosto de quente... e às vezes de fervendo... Morno?... Chato! Pronto! Falei! ... Desvendar os efeitos da temperatura que é bom... Na verdade, eu quero tudo! Mas raramente, também quero nada. E nem me venha com pouco quando o mundo é meu!!! Te constrangi? Vai se acostumando... A franqueza é o meu maior defeito e a minha melhor qualidade. Não sei sentir aos poucos. Doses? Só de tequila... Para incendiar os sentidos... Medo? Tenho claro! Mas ele sempre se cala diante de minha coragem. Falar tudo o que se pensa, não é para qualquer um. Sempre fui embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre me impus. Sempre defendo quem se cala. Sempre apoio. Sempre me fodo... Sempre foi assim... Depois que preferi ser a ver. Sempre preferi o certo, mas de molecagem, sempre dou uma lambida no duvidoso. E quando me surpreendo, ahhhh -risos - Eu não me faço de rogada: chamo pra curtir, sonhar, realizar, amar... comigo. Mas também exijo! Se estiver comigo, que esteja! Mesmo que seja por um momento só. Não tenho medo da solidão... Amo estar com quem eu sou... Me divirto,me descubro e sempre rola o papo “quem eu quero ser.” Só respeito quem me respeita e principalmente: se respeita. Prefiro ouvir "te odeio" do que "te amo" fake. E ainda me choco ao ver que a maioria simplesmente não se importa... Por maldade ou inocência, eles seguem dilacerando os desavisados... Sexo?... Amooo! Com a pessoa certa então... Esqueço as horas... e a experiência de desnudar o corpo e a alma de quem me excita o sexo e/ou o ser , me dá o tom para me reinventar... Absorvida pelo êxtase... Sofri mais do que deveria. Aprendi pouco perto do que ainda vou aprender e apesar de sangrar a cada ferida. Eu saro! ... E caio na vida de novo... Cada vez mais forte... A recuperação é o melhor intensivão para a sabedoria. Tenho sede de gente. Gente que como eu, está por aí... Pura e simplesmente vivendo, sorvendo e fazendo valer, essa dádiva que é a vida. Ironicamente quem mais se preocupa com a própria vida é quem mais incomoda. Quem dera inspirássemos ao invés de incomodar. O amor?... Ele continua minha grande caixa de pandora. Amigos? Ah, eles foram ficando para trás... - Máscaras, mágoas, lembranças, saudades, exemplos, verdades, mentiras, maldades, amores, invejas, parcerias, encenações, laços eternos... - A esta altura nem sei quantos restaram... ocasionalmente, vou encontrando os novos... Se a única certeza da vida é a morte: O relógio está sempre contra quem não aproveita. Não sou perfeita, nem quero ser. Aceito o imperfeito. Dou-lhe movimento para que não finque raízes e meios para que revele o seu melhor... Perder tempo me dói tanto quanto perder dinheiro. Despedi a vítima, ignorei a vingativa e saudei a cuca fresca... Se valer a pena - Bateu, levou e não se fala mais nisso!
A melhor defesa não é o ataque e sim a inteligência...
Sempre esvazio a casa... A alma. O novo é meu melhor visitante.

Comentários

Muito bom hein!!! parabens!! bjoooo

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY