Pode Entrar



Ivete Sangalo é diva, é musa... Sempre!
Esse novo cd e dvd estão perfeitos...

Lista de Músicas:

1. Balakbak
2. Cadê Dalila
3. Teus Olhos - Participação Especial: Marcelo Camelo
4. Agora eu Já Sei
5. Brumário - Participação Especial: Lulu Santos
6. Meu Segredo
7. Completo - Participação Especial: Monica de San Galo
8. Eu to Vendo
9. Na Base do Beijo
10. Sintonia e Desejo - Participação Especial: Aviões do Forró
11. Oba Oba
12. Viver com Amor
13. Vale Mais - Participação Especial: Saulo Fernandes
14. Meu Maior Presente
15. Quanto ao Tempo - Participação Especial: Carlinhos Brown
16. Muito Obrigado Axé - Participação Especial: Maria Bethânia
17. Não me Faça Esperar

Comentários

Nanda Martins disse…
não escutei este cd ainda.
Vou conferir...

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY