Alta Definição!



Eu quero: Viajar pelo mundo.
Eu tenho: Muitas lembranças.
Eu gostaria de ter: Muita grana.
Eu acho: Que bom humor é fundamental.
Eu odeio: Gente hipócrita e preconceituosa.
Eu sinto saudades: Da minha mãe.
Eu faço: Tudo da melhor maneira... Sou perfeccionista...
Eu fiz e não faria de novo: Namorar certas pessoas.
Eu fazia e deixei de fazer: Cantar... Mas vou reacender isto em mim.
Eu escuto: De tudo. Menos gente que não tem nada a me acrescentar.
Eu cheiro: Pessoas, lugares... Todos inesquecíveis.
Eu imploro: Por gente civilizada.
Eu pergunto-me: O que posso fazer para ser feliz hoje!
Eu arrependo-me: De não ter dito certas coisas, de não ter me despedido tanto quanto deveria, de ter deixado um grande amor pra trás... Tantas coisas... Mas perdoar a si mesmo é sublime...
Eu duvido: Que eu queira ter filhos um dia...
Eu amo: Um milhão de coisas
Eu sinto dor: Quando penso nas misérias do mundo.
Eu sinto falta: De pessoas, Lugares... Do mar...
Eu sempre: Passo alegria para quem está ao meu redor.
Eu não fico: Esperando por muito tempo...
Eu acredito: No poder transformador do amor.
Eu danço: Salsa... Adoro...
Eu canto: MPB... de tudo...
Eu grito: Na TPM, Em Copa do Mundo, Quando saio do sério.
Eu choro: Na TPM, Em Copa do Mundo, De saudades, De dor...
Eu falho: Em querer ajudar a quem não merece.
Eu luto: Pra ter minha independência financeira.
Eu canso: Depois de uma balada muito louca...
Eu pulo: Quando estou muito feliz.
Eu escrevo: Bem menos do que gostaria.
Eu ganho: Pouco, para tudo que quero fazer...
Eu perco: A hora, quando estou com alguém especial.
Eu nunca: Vou deixar meus amigos na mão.
Eu estou: Sempre querendo mais...
Eu sou: Uma mulher instigante.
Eu fico feliz: 50 vezes por dia...
Eu tenho esperanças: De ver um mundo mais honesto, justo...
Eu preciso de: Um amor avassalador.
Eu deveria: Emagrecer.
EU não vivo sem: Minha auto-estima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY