SIGNOS EM SEX



Qual é o signo de Charlotte, Samantha, Carrie e Miranda, as protagonistas da série americana Sex and the City:

Charlotte York (Kristin Davis), é de Água. Dos signos da Água, isto é, dos que olham a vida pela lente do Sentimento. Câncer, Escorpião ou Peixes?
Minha Opinião: Câncer

Samantha Jones (Kim Cattrall), é do Fogo. Afinal, o seu corpo está sempre pegando fogo. Franca e direta, pertence a um (ou mais) destes signos: Áries, Leão e Sagitário formam a trinca ígnea.
Minha Opinião: Leão

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), é do Ar. Reflexiva, faz do Pensamento olhar e ofício. É a narradora da série. Através da coluna que escreve, narra a vida das quatro amigas. Gêmeos, Libra e Aquário compõem o closet aéreo.
Minha Opinião: Libra

E Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), é da Terra. Prática, faz da vida um lugar de trabalho mas de pouco afeto. Touro, Virgem ou Capricórnio?
Minha Opinião: Capricórnio

O que você acha? Qual é o signo de cada uma delas? Dê a sua opinião ali no link dos comentários, blz?

Comentários

Cau Bartholo disse…
Oi Mylla, tudo bem amada??? Eu nunca me prendi a Sex and the City, mas sempre tive curiosidade, afinal o universo feminino nos pertence!

PASSEI pra te deixar um beijo bem grande!
Anônimo disse…
Olá!
Gostei dessas informações mas você não acha que a Charlotte tem muito de virgem também ? Acredito que ela seja canceriana mas que tal lua ou venus em virgem ? Ela é muito apegada às regras.

Já a Sam tem venus em Escorpião.

Que acha ?
Anônimo disse…
Carrie gêmeos indecisa Miranda capricornio determinada charlote metódica virgem samantha sedutora sagitário
Anônimo disse…
Samantha sagitário charlote virgem Carrie gêmeos miranda capricornio
Anônimo disse…
Na minha opinião...
Charlote câncer
Samanta ariana
Miranda virginiana
E Carrie, sem dúvida alguma geminiana!!
Beijos Alessandra gonzalez....
juliana disse…
Minha opinião... charlotte é peixes ou câncer, carrie libra com certeza, samantha é sagitário ou leão e miranda virgem ou capricórnio
Anônimo disse…
Oi linda tudo bom? Achei extremamente útil esse artigo! Concordo com tudo que foi posto, continue com o trabalho! <3
Natália Ermino disse…
Olá...
Charlote é canceriana com certeza...rs
Miranda é touro, muito prática e seca..rs
Samantha...Ariana 😂😂😂
Carrie geminianaaa...muitoooo!

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

PLAYBOY