SARAH JESSICA PARKER & MATTHEW BRODERICK



Em 1987 vi o filme Curtindo a vida adoidado.
Matthew virou meu ator preferido...aos 7 anos...era realmente a primeira vez que eu escolhia um.
Quando o vi em Feitiço de áquila em 1988, ele estava mais do que confirmado: Era o meu ator preferido.
(Até aparecer Tom Cruise em Top Gun, Claro!)

Durante os anos 80 assisti uns 3 filmes com a Sarah. Achei ela engraçada, espirituosa. Mas até então não tinha pensado em ter uma atriz preferida.
(Até conhecer Audrey Hepburn)

Em 1998, vi Sex And The City pela primeira vez e me apaixonei por tudo aquilo...
Sarah saiu de minhas memórias empoeiradas e desbancou Audrey...Tô exagerando...na verdade ela se tornou minha segunda atriz preferida no mundo.

Em 1997 Sarah e Matthew se casaram...Lógico que eu só soube em 2002.

Moral da história: Os dois ícones da minha vida se casaram???
Talvez seja super estranho pensar nisso, mas não é louco??? rsrs

Comentários

Cau Bartholo disse…
Mylla adorei o texto, sabe o que tô doida pra ver o filme de Sex and the city, segundo os tablóides está o máximo...
vamos esperar pra ver não é.
Mil beijossss
boa semana pra você.

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY