LILY ALLEN
















Lily Rose Beatrice Allen (Hammersmith, Londres, 2 de maio de 1985) é uma cantora inglesa.

Estudou em mais de dez escolas e até trabalhou numa floricultura. Porém, foi para a área do showbiz, seguindo o caminho trilhado pelos pais. Keith Allen, seu pai, é comediante e apresentador de televisão, e também é co-autor de "World in Motion", canção que embalou a Seleção Inglesa de Futebol na Copa do Mundo de 1990. Já a mãe, Allison Owen, é produtora de cinema.

A londrina estudou música, mas revelou não saber tocar nenhum instrumento.

Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006.

O álbum de estréia foi lançado pelo selo EMI. As canções trazem na melodia influências do rock dos anos 1960, ska, rap e música eletrônica.

"Lily the Kid" - apelidada assim pelo periódico inglês The Observer - mostrou-se madura e extremamente sincera falando de sua vida. "É legal, mas me afetou, é estranho. Eu me separei do meu namorado, pois ele não ficou contente com tudo isso. Ainda não sei se gosto ou não. Mas é algo que eu quero fazer, ganhar um pouco de dinheiro, então tenho que lidar com essas coisas."

Atualmente, Lily está grávida de seu primeiro filho, com o namorado Ed Simmons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Thales Pan Chacon, Caíque Ferreira, Cláudia Magno e Lauro Corona: Saudades

SIGNOS EM SEX

PLAYBOY